A 24 de julho deste ano, o Google Adwords passa a ser denominado Google Ads, fruto da atualização da linha de anúncios da Google.
A nova marca Google Ads vai incluir diferenes tipos de campanhas já disponíveis como a Rede de Pesquisa, Rede Display e Campanhas de Vídeo. Um processo de rebranding dirigida a todas as plataformas de anúncios da Google.
Google Ads: O que muda?
- Passará a ver a nova marca Google Ads (Nome e Logótipo) a partir de 24 de julho;
- O URL da sua conta será alterado de adwords.google.com para ads.google.com;
- As suas campanhas não serão afetadas pelas alterações.
- Não se trata apenas uma mudança de nome. A Google está a lançar o Modo Inteligente de Anúncios. Uma actualização que se tornará o modo padrão para os anunciantes de pequenas empresas.
Serviços publicitários da Google vão ser divididos em três grandes marcas:
- Google Ads – Antigo Google Adwords;
- Google Marketing Platform – Combina o DoubleClick Digital Marketing e o Google Analytics 360;
- Google Ad Manager que integra o DoubleClick Ad Exchange e o DoubleClick for Publishers.
Equipa de Especialistas em Marketing
O Marketing é a chave para abrir a porta de um negócio e ser bem-sucedido. Coloquemos na nossa mente a imagem de um batimento cardíaco. É o epicentro de um negócio. A exposição da sua empresa através deste meio mantém o negócio vivo, relevante e fresco.
A Equipa de Comunicação da Samsys é composta por especialistas preparados para dar resposta às constantes mudanças no Mundo Digital. O impacto dos meios digitais modificou a forma de relacionamento entre empresas e clientes. Os nossos comportamentos, o de consumidores, é bastante diferente para chegar ao nicho pretendido.
Com uma Gestão de Anúncios, vai permitir à sua empresa:
- Atrair mais clientes;
- Anunciar global ou localmente;
- Alcançar as pessoas certas no momento certo;