Leadsys - Integração de Leads para sistemas on-premise - Samsys

Integração de Leads para sistemas on-premise

Se utiliza um CRM que está instalado no seu servidor, isto é uma solução on-premise em vez de uma solução web nativa e todos os dias obtém várias dezenas ou centenas de leads via Facebook Lead Ads, ou outra plataforma, já percebeu que a integração no seu CRM dessa informação pode fazê-lo consumir muito tempo.

Ainda lança manualmente as leads das redes sociais no seu CRM?

Sobre o Leadsys

O Leadsys integra diretamente as leads do Facebook (Facebook Lead Ads) ou de outro sistema, no momento em que elas chegam, no seu CRM.

Como resultado dessa integração, o prospect é criado automaticamente no seu CRM, juntamente com a interação correspondente e, se pretender, é logo atribuida a lead a um vendedor, de acordo com as regras que quiser definir.

Estudo de Caso

Integração de Leads Facebook Ads e WordPress Ninja Forms em PHC CRM.

Um cliente Samsys que trabalha na área de formação (cursos presenciais e online) referiu-nos que tinha campanhas Facebook e no seu site, que geravam várias dezenas de leads por dia.

Tendo em conta a cadência com que essas leads entravam, nem sempre conseguia dar a resposta mais atempada às mesmas.

Internamente esse cliente usava PHC, com o módulo CRM, ainda na versão on-premise, ou seja instalado na sua infraestrutura interna.

O processo, antes da implementação do Leadsys, passava por, diariamente, descarregar do Facebook o ficheiro csv com todas as leads. Trabalhar no Excel de forma a retirar eventuais duplicados, agrupar por critério e criar uma versão única para cada vendedor, que depois iria trabalhar em cima desse Excel.

Um processo exclusivamente manual, que gerava muito pouco valor acrescentado e que implicava, para quem o fazia, uma ocupação diária (inclusivamente ao fim de semana) na medida em que as campanhas que operavam geravam um volume constante de leads que tinha de ser trabalhado e que foi totalmente automatizado com o Leadsys.

Com o Leadsys

Todo o tempo que era consumido nesta operação, passou a ficar disponível, para acompanhar melhor a força de vendas e assim garantir que as leads era corretamente seguidas.

O Leadsys é para si se

  • Se consome mais de 30 minutos por dia a lançar as leads manualmente no seu CRM, ou a manipular ficheiros Excel para depois enviar para a sua força de vendas.
  • Se o seu CRM não tem APIs que permitam a integração direta, ou com ferramentas como o Zapier, com a sua plataforma de geração de leads.

Vamos falar sobre como o Leadsys o pode ajudar o seu negócio?

  • Nome da Empresa
  • NIF Empresa
  • (Por Exemplo: PHC)
  • (Por Exemplo: Facebook Ads, formulário em site WordPress, outro, …)

  • Por favor leia a nossa DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS antes de submeter o formulário.