DDC 2017: Conheça 6 mulheres de Poder - Samsys

DDC 2017: Conheça 6 mulheres de Poder

By Natanael Vieira 4 anos atrás
Home  /  Notícias  /  DDC 2017: Conheça 6 mulheres de Poder

No DDC 2017, Samuel Soares entrevista 6 Mulheres de Poder no Segundo Painel do Evento. Este ano comemoramos o nosso 20.º aniversário e a pensar em si idealizamos um dia inteiro de atrações, palestras, surpresas e convidados especiais.

E que convidadas Especiais vamos ter…

Com as seguintes 6 mulheres de Poder, iniciativa, liderança e inovação são palavras de ordem.

Conheça 6 mulheres de Poder

 

Ana Ambrósio

6 Mulheres de Poder

Ana Ambrósio é uma pessoa ambiciosa ao nível pessoal e profissional, com iniciativa e gosto pela criação, implementação e arranque de projetos com evidência de otimização de resultados e crescimento. Reflexiva, sensitiva e ponderada.

Natural do Porto, nascida em 1973 é Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Portucalense.

Atualmente é Diretora Administrativa na Fábrica de Tintas 2000, SA.

 

Juliana Oliveira

Conheça 6 Mulheres de Poder

Juliana Oliveira tem 29 anos e é licenciada em economia e mestre em gestão. Decidiu criar o seu próprio negócio no setor da Metalomecânica, em honra à memória e ao trabalho do avô Joaquim, com quem passou a infância e parte da adolescência. Juliana já lecionou na faculdade onde se formou, trabalhou para uma consultora, a KPMG, onde fazia auditoria financeira em grandes empresas, como a EDP, que abandonou no ano em que ia ser promovida, movida pela vontade de ter algo seu.

A Olimec tem vindo a crescer desde Abril de 2016, tendo já uma carteira de clientes considerada invejável, e duas oficinas totalmente equipadas (uma a norte e outra a sul do país). Para Juliana, esta é uma prova de que a sua geração, considerada por alguns “à rasca”, está a andar com o país para a frente.

 

Leonor Pipa

Conheça 6 Mulheres de Poder

Leonor Pipa tem 35 anos, possui um Mestrado em Ciências da Comunicação – Especialização em Estudos dos Media e do Jornalismo, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa.

No último ano assumiu funções de Consultora de Marketing Digital na ON-FI, empresa fundada em dezembro de 2013, com o objetivo de criar uma rede nacional de pontos de acesso à Internet, públicos e gratuitos. A On-Fi foi responsável por disponibilizar Internet gratuita nas estações do Metropolitano de Lisboa.

Mais recentemente, em outubro de 2016, Leonor Pipa assumiu o cargo de diretora do Link To Leaders, um projeto editorial, com atualização diária, direcionado para Start-ups, Empresas e Business Angels. O Link To Leaders tem como missão estabelecer o link que faltava entre o conhecimento, a experiência e o networking dos Business Angels e as ideias e necessidades das Start-ups e empresas.

 

Filipa Ferreira

DDC 2017: Conheça 6 mulheres de Poder

Filipa Ferreira tem 41 anos e é natural de Lisboa. É uma líder que gosta de ser prática e direta, não gosta que lhe façam perder tempo. Valoriza ser reservada na vida privada e nos negócios, gosta de um bom convívio e um bom vinho!.
Possui uma formação académica em Engenharia Química pelo IST. Atualmente é Administradora na Jodel, empresa líder nacional na produção de detergentes e similares e Fipadel, o mais recente projeto profissional de produção de cosméticos.

 

Maria Emília Campos

6 mulheres de Poder

Maria Emília Campos, é diretora comercial e CEO da Churchill’s, em conjunto com John Graham, o fundador e responsável pela produção desta empresa de vinhos do Porto e do Douro, criada em 1981.

O espírito irrequieto e a energia desta mulher dinâmica sente-se ao primeiro contacto.

A trabalhar no sector do Vinho do Porto há mais de 30 anos, Maria Emília Campos sente que só conseguiu chegar ao cargo que ocupa por se ter juntado a uma empresa jovem, a dar os primeiros passos.

Os primeiros contactos com o Vinho do Porto foram iniciados cedo, à mesa da casa dos pais, por ser uma bebida habitual da família. Acostumada a prová-lo e apreciá-lo desde cedo, foi ganhando uma paixão crescente pelo produto, não só pelas suas características e capacidade de proporcionar prazer, mas também porque “há, nele, muito da História de Portugal”.

 

Lígia Pode

Ligia Pode

Lígia Maria Sá Pode da Cruz Coelho estudou Gestão de Empresas no Instituto Superior de Linguas e Administração e Economia e Gestão Empresarial na Universidade Católica Portuguesa. Desempenha atualmente funções de P.C.A. na Ovargado, S.A..

OVARGADO, S.A. é uma empresa com décadas de Know how na área dos alimentos para animais. Com mais de 30 anos de experiência no setor agro-alimentar, a OVG representa a certeza de uma alimentação saudável assegurada pela fórmula equilibrada e nutritiva dos alimentos para animais que produz.

 

Dia 27 de junho Samuel Soares vai conversar e debater as temáticas da inovação, liderança e empreendorismo com 6 mulheres de Poder. Uma Sessão especial que não pode perder.

 

Inscreva-se no Dia do Cliente 2017

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000