Aproveite as condições de licenciamento Microsoft - Samsys

Aproveite as condições de licenciamento Microsoft

By Samsys 8 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Aproveite as condições de licenciamento Microsoft

São boas notícias para as Empresas e Organizações de Pequeno e Médio Porte. Agora podem obter opções de licenciamento muito vantajosas para adquirir de forma simples e económica a tecnologia Microsoft mais recente.

Vai poder controlar e gerir facilmente as suas licenças com os programas Open Value, Open Value Subscription e Open License.

Simplicidade e Capacidade de Gestão Personalizada ao seu negócio

Com preços vantajosos para a compra por volume, os programas Open garantem uma forma simples de gerir as suas licenças de software Microsoft:

Open Value

Ideal para organizações que desejam padronizar a sua infraestrutura de TI, personalizar a sua plataforma e maximizar seus investimentos com o Software Assurance. Pode atualizar a qualquer momento — sem precisar controlar versões ou abrir novos contratos. Recomendado para organizações de pequeno e médio porte.

Open Value Subscription

Obtenha os benefícios do Open Value com custos de adiantamento menores e a capacidade de aumentar ou reduzir a quantidade de licenças anualmente para acomodar as mudanças de quantidade de estações de trabalho. Recomendado para organizações de pequeno e médio porte.

Open License

Programa de nível básico que permite utilizar o software imediatamente e pagar conforme o uso. Recomendado para organizações de pequeno porte.

Qualificação

Com uma compra inicial de cinco ou mais licenças, pode adquirir produtos conforme a necessidade durante o período de contrato.

Além do setor comercial, a Microsoft oferece programas Open para as seguintes indústrias:

  • Organizações governamentais
  • Organizações da saúde
  • Instituições de ensino
  • Organizações sem fins lucrativos 501(c)(3) qualificadas
  • Organizações multinacionais

 

Entre em contacto connosco para conhecer em detalhe esta e outras soluções para a sua Empresa.

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000