Dia do Cliente 2016 – Entrevista Ana Sacavém - Samsys

Dia do Cliente 2016 – Entrevista Ana Sacavém

By Vitor Rodrigues 5 anos atrás
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O Dia do Cliente é um espaço de criação de contactos e de muitas oportunidades. Assim o vê Ana Sacavém, parceira da Samsys, e representante da António Sacavém Communication Academy.

Esta é a primeira vez que marca presença no evento, que, no entanto, não lhe é desconhecido. A gestora de formação realça o trabalho incrível de retenção dos seus próprios clientes que a Samsys tem vindo a fazer. “Espero que isto suscite muitas ideias nos próprios clientes, também para fazerem isto aos seus próprios clientes, e criarem esta networking a funcionar em grande”, acrescenta.

Em 2016 foi assim e para 2017 já estão abertas as inscrições, pode começar já a reservar o seu lugar.

 

A iniciativa Dia do Cliente

 

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” quer saber como pode patrocinar? – com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

Categoria:
  Notícias
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