Fim do Suporte do Windows 7 – Temos a Solução.

By Samsys 3 meses atrás

O suporte para Windows 7 está perto do fim e a Microsoft alerta que o suporte vai acabar em 2020.

A Samsys recomenda que a sua empresa se adiante para evitar riscos futuros.

Recomendamos a atualização para o Windows 10

A Microsoft vai descontinuar o suporte para o Windows 7 para redirecionar os seus investimentos para o suporte a tecnologias mais recentes e novas experiências. As assistências técnicas e as atualizações automáticas que ajudam a proteger o seu parque informático deixarão de estar disponíveis para o produto.

Recomendamos vivamente que mude para o Windows 10 antes de janeiro de 2020 para evitar uma situação em que se precisar de assistência ou suporte já não estará disponível.

Habitualmente, 90% dos ataques informáticos começam com um e-mail de phishing. Quanto tempo levará até que alguém na sua organização caia na isca de um hacker? Desde o CEO até ao responsável pelo recrutamento, os hackers estão sempre à procura do seu próximo grande troféu. Não ter o seu sistema atualizado é meio caminho para perder todos os seus dados e da sua empresa.

O que acontece se continuar a utilizar o Windows 7?

Pode continuar a utilizar o Windows 7, mas terminado o suporte, o seu parque informático ficará mais vulnerável a riscos de segurança e vírus. O seu computador continuará a iniciar e a funcionar, mas deixará de receber atualizações de software, incluindo atualizações de segurança da Microsoft.

Não espere mais, contacte-nos desde já para obter uma solução de segurança e garantir que os seus dados estão devidamente protegidos.


  • Por favor leia a nossa DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS antes de submeter o formulário.
Categorias:
  Notícias, Software
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000