Gual Torres apoia o DDC

By Natanael Vieira 2 anos atrás

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente 2017. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente.

Partilhe connosco um dia emotivo e enriquecedor, onde liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem. Este ano, celebramos o nosso 20º Aniversário e a BNI Gold apoia o maior evento nacional de desenvolvimento profissional e pessoal gratuito.

 

Gual Torres apoia o DDC

GUAL é uma marca relevante na indústria do mobiliário para aqueles que procuram produtos topo de gama com um excelente nível de relação qualidade/preço. A empresa apresenta-se como um fornecedor de luxo com um custo competitivo, procurando expandir a sua presença a nível mundial.

Com uma análise contínua e cuidadosa das tendências, trabalha a produção de novas coleções de forma a que as mesmas se adeqúem às necessidades dos seus clientes. Tudo começou no inicio do Século XXI com uma pequena oficina, reunindo um grupo de amigos que trabalharam duro, liderada por Gualter Torres.

Com paixão, dedicação e habilidades, logo se tornou uma marca reconhecida a nível Internacional. Desde então as criações Gual foram exibidas para todo o mundo a partir de Valência, Colónia, Milão, Singapura, Londres e Miami. Começou a exportar primeiro para a Europa e posteriormente para o resto do Mundo. Com uma única sede produtiva e de gestão, totalmente equipada com a mais recente tecnologia e precisão da indústria do mobiliário, a GUAL consegue reunir o melhor num só.

Veja a apresentação da empresa

 

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000