/
/
Happiness Works: novamente em 2º lugar no ranking

Maio 28, 2019

Happiness Works: novamente em 2º lugar no ranking

Decorreu a 27 de maio, na sede da SRS Advogados, em Lisboa, a Gala de entrega de prémios da Happiness Works,  uma iniciativa que consiste em estudar o índice de felicidade organizacional e reconhecer empresas que promovam boas práticas. São analisados diversos indicadores que permitem fazer um ranking relacionado com a felicidade organizacional, através do estudo de fatores como a retenção de talento, a saúde mental dos trabalhadores, a satisfação com a própria vida, as relações entre as equipas, entre outros.

A Samsys foi brindada com mais uma reconhecimento que enche toda a equipa de orgulho:

Pelo segundo ano consecutivo, a Samsys foi considerada, entre 200 empresas, a 2ª empresa mais feliz para trabalhar em Portugal!

Verifique na Revista Exame a notícia que anuncia o Top das empresas felizes 2019.

Estamos gratos pela atribuição deste reconhecimento à Revista Exame e à Lukkap. Vamos continuar a apostar naquilo que contribui para termos na nossa empresa pessoas felizes, motivadas e empenhadas.

Curiosidade

Sabia que, desde 2011, o índice de bem estar nas organizações tem vindo a diminuir?

O que nos traz até aqui é a forma como tratamos as pessoas todos os dias. Ajudamos a que cada elemento da equipa seja a sua melhor versão“. Samuel Soares, Diretor Geral da Samsys

Vamos continuar a superar limites!

Caso pretenda saber mais informações sobre a nossa cultura e sobre os nossos serviços, entre em contacto connosco através do formulário que se segue.

"*" indica campos obrigatórios

Partilhar Artigo!

/
/
Happiness Works: novamente em 2º lugar no ranking

Assistência Samsys

Temos uma equipa dedicada aos nossos clientes. Efetue um novo pedido de assistência ou caso pretenda faça o download do acesso remoto. 

Também poderá nos contactar directamente utilizando os contactos abaixo.