Miragest - Uma aplicação que o ajuda a gerir reparações

MIRAGEST – Uma aplicação que o ajuda a gerir reparações

By 4 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Hardware  /  MIRAGEST – Uma aplicação que o ajuda a gerir reparações

Hoje apresentamos-lhe a APP MIRAGEST – Gestão de Reparações. Com o intuito de registar todo o processo relacionado com as reparações, a Miragest é uma aplicação que permite o controlo absoluto dos registos e do histórico de reparações de equipamentos informáticos.

Miragest

Esta aplicação é extremamente fácil de instalar e utilizar e destina-se a empresas do setor de Tecnologias de Informação e que gerem processos de RMA (Return Merchandise Authorization).

Se esta terminologia lhe é familiar, então provavelmente conhece o processo que a seguir lhe apresentamos:

Um cliente chega à sua loja com equipamentos avariados ou danificados. O que faz de seguida é registar o problema, que mais tarde é analisado, para conseguir enviar um orçamento ao cliente e depois, caso seja aceite, é preciso dar seguimento ao que se passou ao nível de intervenções. Futuramente, caso seja necessária nova intervenção no equipamento, estes registos são fundamentais para que seja prestado um bom serviço. 

Ora, é precisamente neste processo de gestão que a aplicação pode ajudá-lo.

 

Miragest

REGISTO DE REPARAÇÕES NA APP MIRAGEST

A cada assistência é atribuído um número, que diz respeito a um determinado cliente. Em cada intervenção é necessário introduzir dados como o equipamento, a marca, o modelo, se se trata de um equipamento novo ou não e qual o técnico que foi atribuído. Sempre que existe uma alteração, a data fica registada.

Para além dos dados anteriormente referidos, são registados os seguintes estados: novo; em análise; para orçamento; aguarda resposta; para encomenda de peças; aguarda peças; aguarda reparação; em reparação e para levantamento.

O controle do orçamento que é dado ao cliente ajuda em termos de organização administrativa, na medida em que para além de requerer detalhes especificados sobre a peça, é necessário juntar dados de adjudicação e justificação em caso negativo.

Nenhum dado é perdido. Esta aplicação está pensada para o facilitar e se tiver alguma dúvida, temos um departamento técnico e de desenvolvimento preparado para esclarecer todas as dúvidas que eventualmente surgirem.

Caso queira ser contactado para saber mais sobre a aplicação Miragest, preencha, por favor, o formulário que se segue.

  • Nome da Empresa

  • Por favor leia a nossa DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS antes de submeter o formulário.

 

Categorias:
  Hardware, Notícias, Software
este artigo foi partilhado 0 vezes
 1000