Nós Aqui - Gondomar Informação apoia o DDC - Samsys

Nós Aqui – Gondomar Informação apoia o DDC

By Natanael Vieira 4 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Nós Aqui – Gondomar Informação apoia o DDC

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente 2017. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente.

Partilhe connosco um dia emotivo e enriquecedor, onde liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem. Este ano, celebramos o nosso 20º Aniversário e a Nós Aqui – Gondomar Informação apoia o maior evento nacional de desenvolvimento profissional e pessoal gratuito.

Nós Aqui – Gondomar Informação apoia o DDC

Nós Aqui - Gondomar Informação apoia o DDC

Este é o objectivo principal do Jornal Nós Aqui – Gondomar Informação. Uma publicação informativa mensal, de âmbito regional, distribuída gratuitamente no concelho de Gondomar, que pretende informar, difundir e promover todas as iniciativas que se realizam no concelho. Mas de uma forma diferente. Como?

Aprofundando os assuntos, contextualizando-os; dando destaque às pequenas e às grandes iniciativas; falando directamente com os intervenientes das notícias; contando histórias, sem defini-las como “muito ou pouco importantes”; estando atento às questões que preocupam a população; dando a conhecer gondomarenses que se destacam na sociedade civil; promovendo as actividades desenvolvidas pelas colectividades, pelos estabelecimentos de ensino, pelas entidades públicas e privadas… Ou seja, queremos dar voz aos gondomarenses, sem excepção.

Dar Voz aos Gondomarenses

Com uma tiragem de quatro mil exemplares, o Jornal Nós Aqui – Gondomar Informação aposta num formato e design inovadores, que nunca foram experimentados em jornais. Com uma dimensão compacta, o jornal é fácil de transportar, com conteúdos diferentes e uma imagem apelativa e moderna, o Nós Aqui pretende ser a voz da população, representativa das mais diversas áreas da sociedade gondomarense. As notícias, as reportagens, as entrevistas, os inquéritos e a opinião dão corpo a este projecto jornalístico. Isto sem descurar o rigor, a independência e uma linguagem perceptível a todos os leitores.

Como tal, o Jornal Nós Aqui conta com uma equipa de profissionais experientes e conscientes do que é fazer jornalismo local, de proximidade com os cidadãos. O corpo redactorial é um factor essencial no sucesso do Jornal Nós Aqui, mas não o único. Os leitores e as empresas assumem um papel decisivo na construção, no desenvolvimento e no futuro desta publicação.

Por isso, apelamos à participação activa dos leitores, enviando sugestões, críticas, textos e fotos sobre iniciativas que considerem importantes divulgar, ou mesmo a opinião sobre determinado assunto. No que respeita às empresas, o apoio financeiro, por intermédio da publicidade, são o suporte que permite ao Nós Aqui desenvolver o seu trabalho com tranquilidade, seriedade e independência.

O objectivo do Jornal Nós Aqui – Gondomar Informação é dar voz aos gondomarenses, a todos eles. Um jornal pequeno em tamanho, mas grande nos conteúdos, e que sabe a responsabilidade que tem perante os leitores, as empresas e todos aqueles que apoiarão directa ou indirectamente o novo jornal do concelho de Gondomar.

 

Inscreva-se no Dia do Cliente 2017

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000