App Modelo 25 - Organize-se de forma rápida e intuitiva

App Modelo 25 – Organize-se de forma rápida e intuitiva

By 4 anos atrás

Para colmatar a necessidade por parte de Associações sem fins lucrativos de melhor se organizarem no momento de “prestarem contas” às Finanças, aquando da apresentação do valor de donativos que receberam, surgiu a App Modelo 25, uma aplicação prática, intuitiva, tão simples quanto o próprio nome.

Sabemos que quando se acumula um valor avultado de donativos, se torna complicado especificar cada parcela recebida. Assim, surge a utilidade desta nova aplicação. 

Até ao fim do mês de fevereiro de cada ano, é necessário garantir o cumprimento desta obrigação, sendo o valor apresentado referente aos donativos recebidos no ano anterior. 

Cabe às Associações sem fins lucrativos o dever de enviar às Finanças o Modelo 25 devidamente preenchido, onde consta o tipo de donativo e o valor total correspondente aos donativos que foram recolhidos ao longo do ano. Mais especificamente, são pedidos os seguintes dados:

  • Entidade Doadora
  • Código do Donativo
  • Valor do Donativo em Numerário
  • Valor do Donativo em Espécie

 

Em que consiste e como funciona a App Modelo 25?

A App Modelo 25 consiste numa aplicação que distingue facilmente as parcelas de donativos recolhidos num ano, identificando devidamente a entidade doadora, para facilitar o cumprimento desta obrigação fiscal.

Através de um ficheiro de Excel, manual ou que provenha de um Programa de Faturação, é gerado o ficheiro Modelo 25, que distingue dados como valor de donativo, NIF e Valor do Donativo em Espécie/Numerário.

Verifique abaixo a facilidade do processo:

App Modelo 25

App Modelo 25 – Organize-se de forma rápida e intuitiva

Se tem outras necessidades específicas com o seu ERP Sage ou Wintouch veja as nossas outras aplicações

Aplicações SamsysAtendendo às suas necessidades, a nossa equipa desenvolve ferramentas específicas para a sua organização de forma a atribuir notoriedade ao seu projecto.

Para mais informações sobre esta aplicação, por favor preencha de forma completa e clara o seguinte questionário:

  • Nome da Empresa

  • Por favor leia a nossa DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS antes de submeter o formulário.

Categorias:
  Finanças e Legislação, Notícias, Software
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000