Surface Pro da Microsoft | Porque é o melhor para si?

By Joana Lemos 2 meses atrás

Na Samsys existe uma temática que agrada a todos – a Tecnologia. Temos a preocupação e a vontade de experimentar o que está na vanguarda, até para sabermos o melhor que o mercado oferece e utilizar esse conhecimento para esclarecer os consumidores, que somos todos nós.

Perante as características e a projeção que teve e está a ter o Surface Pro não podíamos deixar de testar o e ficámos rendidos com este híbrido, sobretudo pela:

Rapidez de processamento

Fácil mobilidade

Luminosidade do ecrã

Duração da bateria

Qualidade da assistência

Ótimo Desempenho

Surface Pro

Rui Guimarães – Equipa Comercial: “É como se fosse um portátil topo de gama, mas com a versatilidade de um tablet…sem capacidade e potência equiparável. ”

Soluções semelhantes

A Microsoft tem demonstrado estar à altura do que a concorrência apresenta e não tem defraudado as expectativas dos consumidores, cada vez mais exigentes e difíceis de agradar. Ultimamente, a sua grande aposta foi bastante acertada…os híbridos vieram para ficar e estão a ultrapassar os tablets. Ora, a Apple ainda tem caminho a percorrer nesta direção…

A comparação com o principal concorrente, a Apple, é óbvia. Não só por questões de marketing, como de tradição de marca, é contra ela que a Microsoft compete mais afincadamente.

O que descobrimos quando comparamos os dispositivos de ambas as marcas?

A exclusividade tem um preço e tanto a Microsoft como a Apple não se privam de o fazer sentir no custo dos seus produtos. Aliada à exclusividade pesa a inovação, que é diferenciador e cujo pack atribui um certo status na sociedade, que é o que move multidões.

Comparativamente com outros dispositivos da Apple, como o iPad Pro 12.9, MacBook Pro, MacBook Air e MacBook, o Surface é efetivamente uma boa alternativa, já que traz recursos avançados, por um preço na média inferior aos da Apple.

O único modelo que tem um preço inferior é o iPad Pro 12.9, no entanto as características são bastante distintas. Se analisarmos o iPad Pro 12.9 vemos que o ecrã é menor, a bateria não rende tanto, tem memória RAM inferirmos e também menos espaço para armazenamento, comparativamente com o Surface Pro.

Tal como nós, informe-se e adquira um dos equipamentos atuais mais cobiçados do mercado. Temos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas. Para isso, utilize o formulário que se segue. Para adquirir o produto, pode clicar no botão acima. Boas compras!

  • Coloque aqui as suas dúvidas

 

Categorias:
  Hardware, Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 100