Testemunho de David Besteiro (WFS Cork) - Samsys

Testemunho de David Besteiro (WFS Cork)

By Vitor Rodrigues 8 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Testemunho de David Besteiro (WFS Cork)

Actualmente encontramos-nos a trabalhar com a Samsys há cerca de dois anos. Desde o primeiro momento que nos apercebemos que se tratava de uma empresa representada por pessoas com grande dinamismo e pro-actividade, a começar pelo seu CEO Samuel Soares, que pessoalmente tratou das negociações para nos tornarmos parceiros de negócios, com uma abordagem muito directa e eficiente, diferente de todas as outras empresas que na altura aqui apareceram, o que nos levou a decidir trocar de parceiro e apostar na Samsys para tomar conta de todos os aspectos ligados à informática e telecomunicações.

Não nos arrependemos, pois desde então temos tido o melhor apoio da sua parte, e notamos da parte dos seus colaboradores sempre uma grande disponibilidade para resolver todas as questões que eventualmente possam surgir.

Gostaríamos de realçar em especial o trabalho de duas pessoas: Nuno Barros, que quase já faz parte da nossa empresa (rsrs) e que é sinónimo de problema resolvido no que toca a questões de informática aqui na WFS Cork, e Cristina Bessa, que tão atentamente nos atende e tão prontamente nos dá soluções e orçamentos para novos equipamentos e soluções que possamos necessitar.

David Besteiro (WFS Cork”)

 

Para a Samsys é fundamental compreender o nível de satisfação atingido com as parcerias e projetos que abraçamos. Todos são importantes e únicos, seja pelo desafio que representam, ou pela cumplicidade de objetivos e laços de confiança gerados.

Acreditamos genuinamente que as nossas conquistas são indissociáveis do percurso de sucesso dos nossos parceiros, para o qual procuramos diariamente contribuir.

Queremos naturalmente que esta experiência seja assim estendida a outros e por isso aqui vamos partilhar testemunhos que nos orgulham, com a certeza que reforçados e juntos, vamos certamente mais longe.

Consulte a nossa página de Testemunhos (em atuatização permanente) para conhecer outras experiências com a Samsys.

Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000