Viva Cidade e Douro apoiam o DDC 2017 - Samsys

Viva Cidade e Douro apoiam o DDC 2017

By Natanael Vieira 4 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Viva Cidade e Douro apoiam o DDC 2017

Dia 27 de junho de 2017 o Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe o evento anual da Samsys – O Dia do Cliente 2017. Um dia comemorativo em tributo a quem é o núcleo da nossa existência: O Cliente.

Partilhe connosco um dia emotivo e enriquecedor, onde liderança, iniciativa e inovação são as palavras de ordem. Este ano, celebramos o nosso 20º Aniversário e a Viva Cidade e Viva Douro apoiam o maior evento nacional de desenvolvimento profissional e pessoal gratuito.

Viva Cidade e Porto apoiam o DDC

Viva Cidade e Douro apoiam o DDC 2017

Viva Cidade

Com cerca de 1200 postos fixos, o jornal é distribuído nas freguesias de Baguim do Monte, União das Freguesias de Fânzeres e S. Pedro da Cova, União das Freguesias de Foz do Sousa e Covelo, Lomba, União das Freguesias de Melres e Medas, Rio Tinto e União das Freguesias de Gondomar, Valbom e Jovim.

Ao nível editorial, o Vivacidade está organizado por cores e editorias: Sociedade, Cultura, Política e Desporto. Dispomos ainda de uma Grande Reportagem por edição e de um destaque mensal. Como não podia deixar de ser, dedicamos algum espaço mensal à opinião livre. A intervenção dos partidos políticos com representatividade em Gondomar é incluída nas nossas edições e a análise de alguns temas, como saúde, ambiente e economia são também tidos em conta através dos nossos colaboradores fixos.

Viva Douro

Este projeto pretende replicar na zona do Douro aquilo que temos conseguido fazer com muito sucesso na zona de Gondomar, onde temos vindo a publicar um jornal local – o VivaCidade – com características únicas no panorama nacional da comunicação social e que pretendemos adaptar à zona do Douro.

Para produzir um projeto sério é obrigatório termos equipas profissionais e isentas e ter estrutura pois só com implantação local é possível um projeto deste tipo ter sucesso. Esta é a razão porque chamamos ainda projeto à edição de um jornal local no Douro: queremos ter a certeza que é possível e viável um projeto que mantenha vivos e permanentes os nossos princípios.

Para isso, é obrigatório que o projeto possa obedecer aos princípios editoriais que promovemos e que é uma das razões do nosso sucesso. É a independência entre a administração, a direção e a edição; de acordo com o cumprimento da lei, do estatuto editorial e das normas internas e é o conteúdo que é produzido pelos jornalistas, que fazem o seu julgamento independente sobre o interesse informativo e formativo das matérias.

Contudo, o princípio básico que tem norteado a nossa atuação em Gondomar e que queremos seja também adotado no VivaDouro é baseado nas palavras de J. M. Maclean, editor do jornal “Manchester Guardian” que no seu jornal utilizou o lema que nós adotamos: “os factos são factos, mas a opinião é livre”. É este o princípio que também perfilhamos para este projeto e que esperamos que possa ser concretizado muitas vezes nesta região.

Inscreva-se no Dia do Cliente 2017

Patrocinar Dia do Cliente 2017

Saiba aqui como patrocinar o evento anual da Samsys – Dia do Cliente 2017

A iniciativa Dia do Cliente

Não sabe o que é o Dia do Cliente? Desde 2012 que partilhamos, com mais de 3500 pessoas, experiências e conhecimentos que acreditamos que nos podem ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Em 2012 contamos com Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”. Em 2014 contamos com Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, tivemos oportunidade de ver Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 fomos do “Do Sonho à Ação” com José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Parece-lhe interessante? Para além deste grande encontro anual que promovemos, realizamos também mais 2 tertúlias por ano, uma na primavera e outra no outono, eventos mais pequenos que permitem um contacto mais próximo com os oradores e que nos ajudam também a estar mais próximos de si.

Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000