Wintouch - Campanha TOC até 31 de janeiro - Samsys

Wintouch – Campanha TOC até 31 de janeiro

By Vitor Rodrigues 6 anos atrás
Home  /  Notícias  /  Wintouch – Campanha TOC até 31 de janeiro

Se é TOC, então veja o que temos para si!

O nosso parceiro WINTOUCH lançou até ao final do mês de janeiro uma campanha para todos os TOC’s nas aplicações da área administrativa: Contabilidade, Recursos Humanos, Imobilizado e Faturação.

artigoWebsite_wintouch

Estas aplicações oferecem-lhe:

    • Contratos anuais mais baixos no mercado
    • Melhor relação custo/benefício
    • Facilidade de utilização
    • Importação de dados sem perda de informação
    • Importação do ficheiro SAF-T dos seus clientes poupando tempo e trabalho

Se optar por umas destas soluções, poderá usufruir das seguintes funcionalidades:

Wintouch Contabilidade: Solução que permite o tratamento informatizado de contabilidades organizadas. Esta aplicação responde de forma eficaz aos desafios impostos pela administração fiscal dando, em simultâneo, toda a informação de gestão necessária ao dia-a-dia.

Wintouch Recursos Humanos: Aplicação que, para além do processamento dos vencimentos dos funcionários e independentes, da satisfação das obrigações fiscais, pretende também ser uma ferramenta que auxilie o responsável pela gestão dos recursos humanos nas suas tomadas de decisão.

Wintouch imobilizado: Para além do tratamento do ciclo de vida de um bem imobilizado, emissão de mapas fiscais, de processamento de amortizações e reavaliações, pretende também ser uma ferramenta que ajude o responsável pela gestão do imobilizado igualmente nas suas tomadas de decisão.

Wintouch gestão (faturação): Assegura a componente de emissão dos documentos de venda nas suas mais diversas vertentes (Orçamentos, Encomendas de Cliente, Guias de Remessa, Facturas, etc…), reduzindo tempos de formação e melhorando a experiência de utilização, com os consequentes ganhos de produtividade.

Não perca mais tempo e venha já falar connosco! Nós podemos ajudá-lo a otimizar as suas tarefas!

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Categoria:
  Notícias
este artigo foi partilhado 0 vezes
 0000