Vencsys - Notificação de documentos vencidos - Samsys
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Aplicação de notificações de documentos vencidos
Mantenha um cash-flow positivo e consiga tempos de recebimento mais reduzidos
O Vencsys é um notificador automático de documentos de cobrança, que permite avisar clientes que têm documentos vencidos (ou que vão vencer) enviando avisos, sem necessidade de intervenção humana, por email ou SMS.
Integração Simplificada
Qualquer software de gestão em plataformas Windows e base de dados SQL Server
phc
PHC, Sage 50c, Sage 100c, Primavera v9 e Eticadata.
Campanha Promocional de Lançamento

Vencsys

Notificador Automático
€630
315
+15€/mês
  • Valor Promocional de lançamento válido até 30/06/2021
CAMPANHA
Funcionalidades Disponíveis
Envio de Email
O resultado mais visível do Vencsys é o envio da mensagem de email de documento de cobrança (vencido ou não vencido).

Este email é enviado para o contacto de cliente, que está definido na ficha de cliente.

Os clientes e documentos que são considerados para envio de notificação são os que fazem parte da listagem de Pendentes.
Anti-Spam
Se estiver a prever que todos os dias sejam enviados muitos emails, e para evitar que o servidor de email seja marcado como spammer, é possível indicar, na aplicação, de quantos em quantos segundos é enviado um novo email.
Envio de SMS
Com a opção de envio de SMS, pode também enviar a notificação por mensagem SMS.

Este SMS é enviado para o contacto, que está definida na ficha de cliente.

A indicação de quando se envia uma mensagem, qual o tipo de mensagem (email ou sms), bem como o texto dessa mensagem, é completamente parametrizável na aplicação.

Personalize por: tipo de envio, dias vencidos, assunto do email/mensagem SMS, corpo do email.
Mais funcionalidades disponíveis
Conheça mais funcionalidades do Vencsys
Excluir clientes do envio de mensagens
Se, por alguma razão, houver algum cliente para o qual não queremos enviar mensagens, podemos indicar isso num parâmetro da aplicação.
Indicação de Tipos de Documentos a considerar
A indicação dos documentos a considerar (FA, FR, FAC, etc.) é parametrizável, permitindo indicar quais são os tipos de documento a considerar.
Envio de Resumo de Operação
Como este processo corre de forma automática, de forma a poder validar a sua execução, é enviado também um email, para o gestor da aplicação.
Recuperação de mensagens não enviadas por erros
De forma a evitar ter de percorrer todos os clientes e preencher informação em falta (email, telemóvel) para garantir que tudo vai funcionar, criamos um sistema que recupera mensagens que deram erro no envio e que as tenta enviar novamente no futuro.
Modo de Testes Personalizado
De forma a validar todo o funcionamento da aplicação, a mesma possui um modo de teste que pode ser ativado ou desativado pelo utilizador. Em modo de teste a aplicação não envia emails para o cliente final, enviando antes para um endereço fixo que esteja parametrizado.
Forçar a criação e envio das mensagens
Embora a principal vantagem deste sistema seja a criação e envio automático das mensagens, este processo pode também ser manual e espoletado pelo utilizador.
Como vamos atuar
Conheça as fases do processo
1
Levantamento Funcional
2
Configuração da Aplicação
3
Parametrizações, Formação e Apoio ao Arranque
4
Continuidade de Acompanhamento
Está na altura de terminar com os documentos vencidos!
Entre em contacto connosco e vamos agendar uma apresentação da solução consigo.

  • Por favor leia a nossa DECLARAÇÃO DE PROTEÇÃO DE DADOS antes de submeter o formulário.