Candidatura em aberto
A Samsys atua na área de Consultoria e Soluções Tecnológicas desde 1997 e formamos uma equipa de quase 60 profissionais dedicados, responsáveis e rigorosos.
Damos especial primazia à relação de proximidade com o cliente, pelo que fazemos questão que se sinta especial graças ao atendimento rápido e personalizado e que acaba por tornar cada projeto único.
Recrutamento – Técnico de suporte
Os candidatos deverão ter:
Conhecimentos e Experiência Técnica
- Conhecimentos amplos e abrangentes na área de tecnologias de informação;
- Experiência não inferior a 2 anos em suporte a sistemas Microsoft;
- Certificações em tecnologias Microsoft são valorizadas;
- Conhecimentos abrangentes às várias soluções: Microsoft 365, Exchange, SQL, soluções de backup, soluções de voz;
- Conhecimentos de AD, DHCP, DNS, GPO;
- Conhecimentos das soluções de virtualização (Hyper-V, VMWare);
- Conhecimentos dos conceitos base de storage e networking;
- Experiência em ferramentas de gestão e monitorização de sistemas e redes;
- Experiência na língua inglesa, mínimo B1 oral, B2 escrito.
Valorizam-se:
- Conhecimentos HPE;
- Conhecimentos Watchguard / Panda;
- Conhecimentos Storagecraft;
- Conhecimentos VoIP (Mitel / Yeastar).
Características Pessoais
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Autonomia e capacidade de iniciativa;
- Sentido de urgência;
- Auto-motivação e capacidade de evoluir;
- Boa capacidade de comunicação;
- Espírito de equipa, dinamismo e proatividade;
Motivações Pessoais
- Carreira na Área de Sistemas;
- Integração em equipa de grande competência técnica;
- Aquisição de conhecimento técnicos avançados;
- Ambição pela responsabilidade e realização profissional.
Requisitos Funcionais
- Carta de condução;
- Residência no distrito do Porto.
Condições
- Vencimento adequado às competências demonstradas acrescido de prémios e comissões;
- Prémios e incentivos individuais e coletivos;
- Portátil e telemóvel para utilização profissional;
- Seguro de saúde;
- Formato de trabalho flexível;
- Integração numa equipa sólida, ambiciosa e motivada;
- Excelentes condições de evolução de carreira.
O que vais realizar
- Atendimento de primeira linha a pedidos de ajuda de clientes;
- Resolução de pedidos de assistência técnica, de clientes externos e internos, nas várias áreas abrangidas pelas competências de equipa de Engenharia de Sistemas (rede, servidores, internet, armazenamento, impressão, conetividade, VPN, serviços cloud…);
- Implementação de novos serviços (Microsoft 365, WatchGuard Endpoint, Arcserve/StorageCraft);
- Escalamento de pedidos para nível 2.
Se reúnes os requisitos exigidos e pretendes aliar as tuas competências a um Grupo que as valoriza, envia o teu Curriculum Vitae acompanhado de foto, com referência no assunto a SIST2022A para o endereço de email: oportunidades@samsys.pt.