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Técnico de Suporte

Junho 20, 2022

Técnico de Suporte

Técnico de Suporte
Candidatura em aberto

A Samsys atua na área de Consultoria e Soluções Tecnológicas desde 1997 e formamos uma equipa de quase 60 profissionais dedicados, responsáveis e rigorosos.

Damos especial primazia à relação de proximidade com o cliente, pelo que fazemos questão que se sinta especial graças ao atendimento rápido e personalizado e que acaba por tornar cada projeto único.

Recrutamento – Técnico de suporte

Os candidatos deverão ter:

Conhecimentos e Experiência Técnica

  • Conhecimentos amplos e abrangentes na área de tecnologias de informação;
  • Experiência não inferior a 2 anos em suporte a sistemas Microsoft;
  • Certificações em tecnologias Microsoft são valorizadas;
  • Conhecimentos abrangentes às várias soluções: Microsoft 365, Exchange, SQL, soluções de backup, soluções de voz;
  • Conhecimentos de AD, DHCP, DNS, GPO;
  • Conhecimentos das soluções de virtualização (Hyper-V, VMWare);
  • Conhecimentos dos conceitos base de storage e networking;
  • Experiência em ferramentas de gestão e monitorização de sistemas e redes;
  • Experiência na língua inglesa, mínimo B1 oral, B2 escrito.

Valorizam-se:

  • Conhecimentos HPE;
  • Conhecimentos Watchguard / Panda;
  • Conhecimentos Storagecraft;
  • Conhecimentos VoIP (Mitel / Yeastar).

Características Pessoais

  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Autonomia e capacidade de iniciativa;
  • Sentido de urgência;
  • Auto-motivação e capacidade de evoluir;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Espírito de equipa, dinamismo e proatividade;

Motivações Pessoais

  • Carreira na Área de Sistemas;
  • Integração em equipa de grande competência técnica;
  • Aquisição de conhecimento técnicos avançados;
  • Ambição pela responsabilidade e realização profissional.

Requisitos Funcionais

  • Carta de condução;
  • Residência no distrito do Porto.

Condições

  • Vencimento adequado às competências demonstradas acrescido de prémios e comissões;
  • Prémios e incentivos individuais e coletivos;
  • Portátil e telemóvel para utilização profissional;
  • Seguro de saúde;
  • Formato de trabalho flexível;
  • Integração numa equipa sólida, ambiciosa e motivada;
  • Excelentes condições de evolução de carreira.

O que vais realizar

  • Atendimento de primeira linha a pedidos de ajuda de clientes;
  • Resolução de pedidos de assistência técnica, de clientes externos e internos, nas várias áreas abrangidas pelas competências de equipa de Engenharia de Sistemas (rede, servidores, internet, armazenamento, impressão, conetividade, VPN, serviços cloud…);
  • Implementação de novos serviços (Microsoft 365, WatchGuard Endpoint, Arcserve/StorageCraft);
  • Escalamento de pedidos para nível 2.

Se reúnes os requisitos exigidos e pretendes aliar as tuas competências a um Grupo que as valoriza, envia o teu Curriculum Vitae acompanhado de foto, com referência no assunto a SIST2022A para o endereço de email: oportunidades@samsys.pt.

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Tamanho máx. de ficheiro: 500 MB.
(Ex.: CV, Carta Motivação)
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