A Samsys, consultora especializada no setor das TI, desde 26 de março de 2020 é considerada uma empresa certificada como entidade formadora pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).
Ao longo dos últimos anos, são várias as formações que a Samsys proporciona com formadores especializados não só aos seus colaboradores como aos seus clientes e parceiros, com exigências que obrigam a empresa e a sua Academia a crescer e a trabalhar continuamente na partilha de conhecimento.
O conhecimento dos nossos formadores internos da Samsys que diariamente lidam com as necessidades dos clientes e das empresas, passam por:
– Especialistas em funcionalidades dos ERP’s que são comercializados e que ajudam os clientes a explorar e usar todas as ferramentas do software de Gestão;
– Comerciais com experiência na análise das necessidades dos clientes e conhecimentos avançados em Softwares e Aplicações capazes de tornar as tarefas empresariais facilitadas;
– CEO’s com experiência em palestras motivacionais e incentivadoras de fazer acontecer e conhecimentos na área das TI.
Qual a vantagem de ter uma formação com uma Entidade Certificada como a Samsys?
O Sistema de Certificação de entidades formadoras nacional é coordenado pela DGERT e permite dar o reconhecimento de qualidade na prestação de serviços de formação nos formandos, formadores e clientes das empresas designadas para tal.
A Samsys é certificada como entidade formadora em 4 áreas: Gestão e Administração, Ciências empresariais (enquadramento na organização/empresa), Informática e Informática na ótica do utilizador.
Assim, a Samsys – entidade certificada tem a responsabilidade de:
- Planificar a sua atividade de modo a prestar serviços que correspondam às necessidades dos seus utilizadores;
- Garantir a realização dos projetos formativos que define, de acordo com as condições pedagógicas e organizativas previstas;
- Dispor de recursos humanos qualificados com as competências técnicas e pedagógicas adequadas aos projetos formativos e respetivos destinatários;
- Garantir a articulação permanente entre a sua equipa formativa, formandos e clientes;
- Assegurar espaços e equipamentos adequados com as caraterísticas adequadas aos projectos formativos e respetivos destinatários;
- Assegurar atendimento permanente a formandos, formadores, clientes e outros agentes, sempre que dirija a sua oferta formativa a público em geral;
- Divulgar e publicitar a sua formação com base em informação clara e inequívoca;
- Emitir certificados de formação de acordo com a legislação em vigor
- Dispor de um regulamento de funcionamento da formação, do conhecimento de formandos, formadores e outros agentes envolvidos;
- Assegurar o acompanhamento e avaliação global do processo formativo e dos formandos e formadores;
- Auscultar os seus clientes, formandos e formadores, no sentido de saber a sua opinião sobre os serviços prestados e a sua forma de organização;
- Avaliar e rever sistematicamente a forma como presta os seus serviços de formação e introduzir as melhorias necessárias para elevar a sua qualidade;
- Ser exigente com os resultados alcançados com a sua prestação, prevendo mecanismos de acompanhamento pós-formação;
- Pautar a sua conduta por princípios éticos e de igualdade e correcção no tratamento de todos os agentes envolvidos na formação;
- Respeitar as normas legais que regulam a sua atividade e cumprir as obrigações a que se comprometa contratualmente com terceiros;
- Tratar as reclamações que lhe sejam dirigidas, de acordo com a legislação aplicável, aproveitando-as como oportunidade de melhoria.
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