Durante o periodo delicado em que nos encontramos, a Samsys informa que toda a faturação irá ser, a partir de agora, enviada digitalmente.
No âmbito da responsabilidade social da Samsys e de acordo com as orientações da DGS (Direção Geral da Saúde) e da OMS (Organização Mundial da Saúde), adotamos medidas e ações preventivas e de contigência para evitar a propagação do Corona Vírus (COVID-19) e assegurar a saúde dos nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
Saiba mais no artigo:
Fatura Eletrónica
Durante o periodo delicado em que nos encontramos, a Samsys informa que toda a faturação irá ser, a partir de agora, enviada digitalmente.
Com muitas das lojas CTT encerradas, a funcionar à porta fechada ou com horários limitadores e, por vezes, com filas de espera que limitam a produtividade, é uma medida que visa e assegura a sua própria proteção e a dos nossos colaboradores.
Após a passagem deste período crítico, solicitamos que nos faça chegar a informação de que pretende que a faturação volte a ser entregue via CTT através do formulário indicado.
Além de preservar o meio ambiente, contribui, ainda, para um mundo melhor. Uma solução que proporciona uma maior comodidade, poupança de tempo, de recursos financeiros e uma maior segurança na conjuntura atual do mundo.
Certo da sua compreensão, são medidas para que juntos, embora isolados, possamos ultrapassar barreiras e continuar a crescer juntos!